sexta-feira, 21 de junho de 2013

Beloved memories

Acho que uma música pode dizer tanto de nós, como quando escrevemos um livro sobre qualquer momento da nossa vida. Realmente sou uma pessoa que acompanho desde sempre qualquer tipo de música que me fique no ouvido. Sou fã de várias bandas, sempre fui influênciada por aquilo que se ouvia lá em casa e por isso hoje sou grande fã de Queen ou de Bon Jovi. Mas, e como qualquer jovem, fui crescendo e fui adequado o que ouvia ao que realmente sentia no momento e é mesmo por isso que hoje gosto de ouvir musicas mais antigas, acho que são mesmo essas que nos fica para sempre, são as nossas memórias.Na verdade tenho muitas e grandes memórias e gosto sempre de as rever, tornando-me por vezes demasiado nostálgica. Sou da opinião que o que faz uma música ser grande não é só quem a canta, como também a sua letra, o seu significado e existem tantas letras...tantas histórias que por ai  se ouvem, verdadeiros tesouros e que bom que é saber que essas serão eternas para nós!! Fica aqui então algumas das minhas memórias... 



  

E são sem dúvida...das minhas músicas preferidas!

Patrícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário