quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Buenos dias


Tenho andando com uma necessidade imensa de pensamentos positivos e coisas boas a acontecer. Estar todos os dias fechada na biblioteca dá cabo da cabeça de uma pessoa, chego a acreditar que até nos afecta a auto-estima! Apesar de ter o sono em dia (não me perguntem como), eu ando toda trocada e tanto estou bem como estou mal. Chega ao ponto que até um simples guarda-chuva me irrita. Fica desde já esclarecido que não desejo isto a ninguém, porque é realmente triste. Mais que isso, chego a acreditar que já nem o meu guarda roupa me deixa feliz, tudo está muito mal..que tristeza! 

Beijinhos para vocês..se calhar assim não têm dias como os meus têm sido!! Ehehe! 

3 comentários:

  1. Passar os dias fechados a estudar altera-nos o sistema todo, não podia estar mais de acordo. Boa sorte, que te livres disso rapidamente :)

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  2. Óhh queridaa! Pensa assim "está quase a acabar" :)
    Boa sorte ♥♥

    ResponderExcluir
  3. Acho que consigo imaginar! Sabes o que precisamos? 1 fim-de-semana no spa, salão de beleza e shopping!!!!

    ResponderExcluir