domingo, 2 de fevereiro de 2014

Eat clean and train hard, to be proud, to live healthy!

Nunca me senti tão mal por não ir a um exame, mas quando se sabe que só se vai fazer figuras tristes, mais vale estar quietinha no nosso canto. Por isso, estou oficialmente de férias e por isso vou ter mais tempinho para mim, para a minha dieta e para o blog! Normalmente no segundo semestre tenho sempre mais paciência para tudo, inclusive para estudar e hoje já comecei a ver coisas do que vou ter no segundo semestre, sempre com esperança que isto continue assim! Quanto à dieta, eu tinha mesmo que começar a perder uns quilinhos, porque isto de ser estudante universitário é tudo muito bonito, ou quase tudo, até ao dia em que depois de tanto tempo parados, sem fazer N-A-D-A, começamos a correr, ou fazer algo parecido! Mas era necessário, tinha mesmo que me sentir novamente "leve" e parar de reclamar do que via ao espelho. Por isso, agora ando a resistir a todas as coisas boas que se vê por ai, para sentir-me eu bem! Porque antes de gostarmos de qualquer coisa, estamos nós! Quem quer me acompanhar nisto?! 

Só para dar um empurrãozinho...






10 comentários:

  1. Agora é tempo de descansar e aproveitar o tempo com coisas que te encham o coração.
    É isso mesmo, antes de tudo estamos nós, até porque se não nos sentimos bem nada terá o mesmo significado. Eu acompanho :)

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  2. Oh, foi fofinho o que disseste :p obrigada, ajudou a pensar de outra maneira..!
    Eu nunca faltei a um exame, se bem que fiz exames que mais valia não ter feito hehe :p acho que fazes bem em arranjar um tempinho para ti. Quanto à dieta, esses pratos tão com muito bom aspeto :p

    beijinho *

    ResponderExcluir
  3. Sou precisamente o contrário Paty, se no primeiro até tenho alguma pacincia (o que não foi muita este ano mas lá me fui safando), no segundo semestre, tendo em conta o meu único ano de experiência universitária, sofri de preguicite aguda. No entanto, acho que já nos tempos de liceu o segundo período era um deslize total e o terceiro... bem, o terceiro eu pouco me esforçava porque o 1º período era a Salvação. Quando a isto da dieta estamo junto! Tenho até feito algum exercicio nessas ultimas duas semanas mas não acho que seja o suficiente para os excessos desses 2 meses de férias, então tenho mesmo é de "fugir" às coisinhas doces, então já estive a pesquisar e acho que vou entrar numa de Dieta Dukan, fica a dica... e vamos nessa!

    ResponderExcluir
  4. Espero que a tua dieta então começe da melhor maneira. Mesmo que se tenha de ter algum cuidado no que se come, não significa que não se possa comer coisas boas, as imagens que publicas são disso um exemplo.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, minha querida *.* é tão bom ver as fotografias e lembrarmo-nos dos bons momentos que nos transmitem. Até algumas meias desfocadas guardo, precisamente por serem de alturas especiais. Como costumo dizer: o que me falta em talento compenso em paixão, porque gosto mesmo de fotografar. E todas as fotografias dão memórias de encher o coração :)

    ResponderExcluir
  6. Ontem comi que nem um alarve. Hoje passei o dia a dieta líquida. Também tenho de parar de reclamar!

    ResponderExcluir
  7. Gostei imenso do teu blog, vou seguir ^^
    Espero que a dieta corra bem, eu por mais que tente não consigo resistir a um docinho de vez em quando e mesmo assim emagreço não sei como xD Boa semana*

    ResponderExcluir
  8. Ai que coisas fantásticas :)
    Tens que aproveitar estes dias e dedicar-te à tal dieta!
    Muito obrigada querida ♥ é bom ler palavras assim *

    ResponderExcluir
  9. Onde compraste esses copos lindos? Espero que te motives bastante, eu mesmo que quisesse não consigo fazer dieta, ou melhor, deixar de comer certas porcarias! Força nisso! :P

    bjinhos*

    ResponderExcluir
  10. a primeira fotografia tem um aspecto divinal

    beijinhos querida

    ResponderExcluir