quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Sugestões #1

Eu adoro promoções, principalmente naquelas lojas que nos partam o coração de tão caras que são! E ontem quando fui outra vez (sim outra vez) à SEPHORA, a menina veio ter comigo e deu-me um panfleto com uma promoção para quem tem cartão de cliente ou até a uma nova adesão e  vai de dia 1 a 28 de Fevereiro e que são de dois produtos ambos da marca da própria loja. Um deles é um creme de mãos que antes era 5.90 euros e agora está a 3 euros. E, o que pessoalmente mais gostei, uma base lissante, ou seja, um primer que era 12.90 euros e agora está a 8,90 euros! Adorei, mas ainda estou a resistir, por pouco! Acho que estão mesmo em conta e a Sephora tem sempre produtos muito bons que nunca me deixaram a desejar. 

Deixo-vos aqui então, uma boa sugestão para poupar uns trocos! 

Beijinho, Patrícia.

5 comentários:

  1. Eu adoro os produtos da Sephora e quando estão em promoção... GOD.. PA´RAÍSO!

    ResponderExcluir
  2. Olha que sorte :p compras-te mesmo com um bom preço!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada querida, nisso tens toda a razão! primeiro estamos nós ♥

    beijinho *

    ResponderExcluir
  4. É mesmo de aproveitar, obrigada pela sugestão.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  5. Adorámos o teu blog! Estamos-te a seguir :)
    Beijinhos, Márcia*

    http://inthemoonlightshadow.blogspot.pt/

    ResponderExcluir