quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Sugestões #2

Bom dia! 
Devo dizer que hoje é um dia especialmente bom! Para além de ter o jantar de natal com as meninas, tenho o meu último teste do semestre, que mesmo que o que se tenha estudado tenha sido pouco, devido muito à minha muita vontade de estudar - ou não - , é um grande motivo de acordar toda feliz. Se bem que todos os dias deviam ser dias de se acordar com um sorriso de orelha em orelha, nem que seja pelo simples motivo de estarmos vivos!

Mas, e referindo-me ao que me trás realmente cá, hoje venho com uma sugestão de natal. É uma sugestão um bocado pessoal, mas que eu acho que todos gostam e são miminhos que sabem bem a qualquer pessoa.

Falo dos produtos da loja The Body Shop. Este ano para mim foi particularmente irresistível para mim cometer o pecado de não ir lá e comprar algo para oferecer, porque para além dos produtos serem realmente bons, esta é uma marca que faz realmente preços muito bons e com conjuntos de produtos que valem muito a pena! 

Por isso (e toda deliciada) aqui vai umas sugestões: 

Menos de 10 Euros

10 

 


Todos os conjuntos de produtos aqui mostrados têm diferentes cheiros de opção e não só estes que escolhi para vos mostrar. 

Entre 11 a 20 €
 14 
 19 


11 € (Este conjunto tem 3 creme de mãos e não dois como para parece)


Entre 21 € e 30 €

 23 
29 


Para além dos conjuntos que a loja faz principalmente nesta altura do ano, é possível também encontrar vários produtos que mesmo comprados individualmente valem muito a pena, tanto seja um Body Butter ou um Body Lotion, que não assim tão caros (encontra-se de 10 euros a 16 euros) e que dão muito jeito, principalmente a nós mulheres que gostamos sempre de ser umas mimadas neste tipo de coisas.


Por fim, só me falta desejar-vos um resto de bom dia e espero que tenham gostado da sugestão! Ah! É verdade...se realmente forem adquirir algum produto na The Body Shop, adquirem também um saco com o valor simbólico de 0,10 € que contribui para o movimento War Child, bem como produtos que estão assinalados pelo simbólico desta campanha. 



Beijinhos,
Patrícia

Um comentário:

  1. Adoro receber este género de produtos, até porque dão sempre jeito.

    r: Não vi do início, perdi duas músicas, mas valeu bem a pena. Eles são fantásticos e mesmo engraçados :) felizmente não tive esse problema, mas vi alguns comentários a dizer que não estavam a conseguir ver

    Beijinhos, minha linda*

    ResponderExcluir